Solicitar Apresentação

As apresentações são gratuitas e destinadas a eventos culturais, desportivos e sociais.

As apresentações particulares são regidas por norma própria, prescrita no Decreto N° 44.275, de 06 de abril de 2006, que altera o Regulamento das Taxas Estaduais.

A solicitação deverá ser realizada com antecedência mínima de 30 dias e enviada ao Comandante da Academia de Bombeiros Militar, pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , informando:

• Evento;
  • Data/hora;
  • Local;
  • Previsão de início do evento;
  • Previsão de término do evento;
  • Previsão de início da apresentação da Banda de Música;
  • Público previsto;
  • Autoridades civis e militares aguardadas/convidadas;
  • Solicitante;
  • E-mail;
  • Telefones para contato;

Mais informações: Academia de Bombeiros Militar - Seção de Comunicação Organizacional -

Telefone: (31) 3311.9155

A presença da Banda Sinfônica do CBMMG não dispensa a autorização para realização do evento, devendo ser providenciadas todas as permissões dos órgãos competentes.